Onde comprar camisas de banda online

Foto: We Heart It

De certa forma, as músicas que você escuta influenciam na sua identidade, e a forma que você se veste faz parte disso. Entre as coisas que eu mais gasto dinheiro, camisas de banda provavelmente estão no top 3. Quase sempre eu estou com uma delas porque, além de lindas, são práticas, e eu tenho o maior orgulho de sair com as minhas bandas preferidas estampadas na camisa. Hoje, vou falar de quatro sites bem legais e confiáveis pra achar camisas com seus artistas preferidos, diferentes dessas que a gente encontra por aí em lojas de departamento ou lojinhas de rua que tem sempre as mesmas estampas, além de ser difícil encontrar algo que não sejam daquelas bandas clássicas tipo Beatles, Nirvana e Ramones. 
*(clique nos nomes das lojas para ser redirecionado aos sites)


"A música que veste" é o slogan da loja, que de longe é a minha preferida. Com blusas de bandas que eu não encontro em quase nenhum outro lugar, a loja é mais voltada para os fãs de música indie/alternativa, mas também é possível encontrar camisas de algumas bandas de grunge, e outras vertentes do rock. Além disso, também trabalha com camisas de filmes e séries, e outros produtos como bonés, posters e canecas. As estampas são todas originais, em silk-screen, e a blusa é 100% algodão. Os preços geralmente variam entre 59 e 79 reais, mas sempre tem promoções, onde você encontra camisas por volta de 30 reais. Eu já comprei mais de dez vezes lá e acho o produto de alta qualidade, além de vir com bonequinhos fofos pra montar e balinhas, chega bem rápido em casa, então vale muito a pena.

         
Camisa Reverbcity Arctic Monkeys                                          Camisa Reverbcity The Kooks


Pra ser sincera eu nunca comprei na Korova, mas não foi por falta de vontade. Conheço gente que já comprou e sei que a loja é de confiança. As estampas são originais, e os modelos são versáteis, tendo camisas femininas e masculinas de todos os tipos, inclusive infantis. A loja tem camisas de todo tipo de estilo musical também, o que é um ponto a favor. Não é exclusiva de bandas de rock, como a maioria do que vemos por aí, tem camisas de rappers e divas pop, e também trabalha com outras temáticas, como desenhos, filmes, séries, frases cômicas, etc. Além disso, é possível você criar a sua própria estampa no site e comprar uma camisa com ela. Não sei quanto a qualidade da malha, mas me parece boa, e a estamparia segundo minhas pesquisas, é digital, ou seja, é de alta qualidade. Os preços variam do modelo de camisa, mas o normal é por volta de 79 reais.

         
 Camisa Korova Drake                                                    Camisa Korova Katy Perry


A Printerama é uma loja diferente. Funciona da seguinte forma: A cada duas semanas, duas estampas são vendidas no site, e depois dessas duas semanas só são reeditadas depois de um ano as camisas mais pedidas. Ou seja, quem compra tem uma camisa quase que exclusiva sua! Pra quem gosta de ter uma camisa com uma estampa super legal que quase ninguém tem, a loja é perfeita. A venda de camisas não é especifica de bandas, também tem de filmes e séries, mas as bandas sempre aparecem por lá. A camisa é 100% algodão e com estampa impressa em silk-screen. Eu já comprei lá uma vez, e particularmente não achei a estampa de tão boa qualidade quanto de outras lojas, mas sinceramente, valeu a pena porque é muito bonita e mais barata também. Na primeira semana as camisas são vendidas por 44,90 e na segunda por 49,90. 

                 
                                 Camisa Printerama Alex Turner                               Camisa Printerama "A Palo Seco", Belchior


4. Chico Rei
Por último, mas não menos importante, porque junto à Reverbcity é a minha preferida. Como as outras lojas, a Chico Rei tem não só camisas de banda, mas de séries, filmes e diversas outras temáticas. Porém, entre todas, é a com mais versatilidade nesse quesito, tendo camisas abordando temas como comida, futebol, artes, etc., além de vender posters lindos. Mas como o assunto aqui é música, a loja tem camisas de estilos musicais diversos, mas o diferencial dela pra mim, é que tem muitas camisas de música brasileira. As estampas são originais, em silk-screen e a malha é muito boa, já comprei e gostei muito. Os preços variam, mas no geral são entre 59 e 69 reais.

             
          Camisa Chico Rei "A fantástica fábrica da MPB"                 Camisa Chico Rei "Pro dia nascer feliz", Barão Vermelho


E você, já comprou em alguma dessas lojas? Conhece outras? Só deixar nos comentários!

6 comentários:

  1. Muito legal, só conhecia a última, ;)


    Beijos
    www.blogdress.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada por comentar :)

      Beijos
      Alê R.

      Excluir
  2. Caramba que dicas ótimas e as camisas masculinas são muito lindas :D !
    - hemisferioteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das dicas! Obrigada por comentar :)

      Beijos
      Alê R.

      Excluir
  3. obrigada , finalmente um post que me ajudou bastantee :3


    ...Sarah ozek

    ResponderExcluir
  4. Ótimo artigo. Tem uma loja muito legal que já comprei, gostaria de compartilhar, pois foi uma ótima experiência de compra. Produto muito bom.
    www.spollium.com.br

    ResponderExcluir

 
Oito Estações © Tema base por So Kawaii. Design por Mariana e Isabella | Tecnologia do Blogger.