Lugares para ir com o seu pai

Foto: We Heart It

Eba, Dia dos Pais é amanhã e nós do Oito Estações preparamos um post especial com dicas de lugares para você ir com o seu pai (ou mãe, porque às vezes a nossa mãe acaba sendo nosso pai também) com base nos locais aonde nós gostaríamos de ir com nosso pai. Aproveitem bastante esse dia especial com seu pai, afinal eles merecem! Um feliz Dia do Pais para os pais de vocês

Lugar: Cinema (de preferência 3d, ou até mesmo 4dx)
Quem escolheu: Mayelle
Justificativa: Beleza gente, pode ser clichê. Mas é o único lugar onde realmente me imagino levando meu pai. Ele é do tipo VICIADO em filmes (tenho a quem puxar). Adoro comprar guloseimas, escolher um filme e ficar lá na sala assistindo com ele, principalmente os de ação. Conhecendo meu pai, não teria outro lugar que o deixasse mais feliz do que na frente da tela para ver um grande filme. Ok, pode ter outro lugar que o deixe tão feliz quanto, mas é no cinema que eu gostaria de passar o dia dos pais. Ou até mesmo na nossa sala fazendo uma maratona dos nossos filmes favoritos, quem sabe...

Lugar: Restaurante 
Quem escolheu: Mariana
Justificativa: É bom deixar claro que não é qualquer restaurante, só servem aqueles que tem algum valor histórico ou possuem uma comida diferente. Nada muito comum é a cara do meu pai. A atividade preferida dele é comer e quando junta com história, fica perfeito. Ele se sente o guia turístico quando escolhe um local para sairmos e não conhecemos, esquece falar de outra coisa sem ser o que ele pesquisou. Mas se o programa for ficar em casa vendo um filme ou escutando uma música e comendo besteira (com muito amendoim acompanhando), também fica perfeito. Aquele típico programa preguiçoso, ele adora. Para ser bem sincera, vários passeios são a cara dele, porém com quase toda certeza esse consegue representa-lo bem.

Lugar: Andar de Kart
Quem escolheu: Isabella
Justificativa: Porque meu pai e eu gostamos muito de carros, um dos meus maiores sonhos é a minha tão esperada carteira de motorista! Mas ops, falta um pouquinho ainda para isso, então andar de kart é uma ótima oportunidade para compartilhar essa paixão em comum com meu pai, afinal no kart não precisa ter 18 anos para dirigir! Tenho certeza que ele ficaria super feliz com isso, pois ele gosta muito também de ver as corridas de fórmula 1 e tudo mais. Ok, kart não é um carro de fórmula 1, mas é quase isso né? hahah Considero um passeio perfeito para fazer entre pai e filha.

Lugar: Feira de São Cristóvão
Quem escolheu: Alessandra Ramalho
Justificativa: Quando deram a ideia do post eu fiquei pensando muito sobre qual lugar escolher. Isso porque meu pai não é muito de sair de casa, então é complicado dizer um lugar que ele curtiria passar o dia dos pais. Mas lembrei da Feira de São Cristóvão, que meu pai adora! Ele é nordestino, e acho que o lugar traz lembranças da terrinha dele. Tem restaurantes com comidas típicas deliciosas, artesanato, música, e enfim, tudo da cultura nordestina. Bom, talvez não seja uma ideia que todo mundo possa aproveitar levando em conta que a Feira de São Cristóvão só tem aqui no Rio de Janeiro, mas em São Paulo por exemplo, existe o Centro de Tradições Nordestinas, e em outros estados talvez tenham semelhantes. É um lugar que eu adoro ir com a minha família, e em especial, com meu pai.

Curtiram as dicas? Qual lugar é mais a cara do seu pai? Comentem!

0 comentários:

 
Oito Estações © Tema base por So Kawaii. Design por Mariana e Isabella | Tecnologia do Blogger.