Aussie 3 Minute Miracle


Oi, gente! Hoje vou fazer uma resenha desse produto que conheci há pouco tempo, mas que já está entre os meus queridinhos. Sempre via várias meninas super elogiando o Aussie e então resolvi testar. Como ainda não é vendido no Brasil, procurei em grupos de vendas no Facebook e comprei de uma moça que traz dos Estados Unidos para revender aqui. Então vamos ao que interessa!

Da linha "3 Minute Miracle" existem 5 tipos: Moist, Smooth, Color, Shine e o que eu comprei, Strong. Paguei R$ 35,00 (nos EUA é bem mais em conta, mas fazer o que né...). 

A embalagem é de 236 ml e achei super prática! Ela não tem tampa, é uma espécie de diafragma que controla a saída do produto, então é só apertar. 
O fabricante garante o cabelo mais forte (no caso do Strong) em apenas 3 minutos. Tanto é, que nos Estados Unidos tem aquilo de "se não deu resultado, devolvemos seu dinheiro". Olha a responsa hahaha
Mas a melhor parte é que o resultado é como o prometido. Eu lavo meu cabelo normalmente e depois aplico o produto em todo comprimento do cabelo. Então é só esperar 3 minutos para a mágica acontecer. Na primeira aplicação eu já senti uma diferença notável nos meus fios, eles ficaram mais brilhosos e macios. 

Enfim, eu recomendo MUITO e pretendo testar outros produtos da marca. E você, já usou o Aussie 3 Minute Miracle? Me conte o que achou aqui nos comentários!


0 comentários:

 
Oito Estações © Tema base por So Kawaii. Design por Mariana e Isabella | Tecnologia do Blogger.