Música: The Maine


Não lembro o ano exato que conheci The Maine, mas sei que foi entre 2009 e 2010, quando o clipe de “Into Yours Arms” passava na MTV Hits. Na verdade, quem viu o clipe foi minha irmã, que baixou a música depois e eu, fuçando as músicas do computador, achei “Into Your Arms” lá. Conclusão: Ouvi, gostei e baixei a discografia toda. Desde então The Maine é a minha banda preferida, então eu não poderia escolher banda melhor pra fazer meu primeiro post.

Forever Halloween.
Deixando meu amor pela banda de lado por um momento, vamos lá: Que banda é essa, afinal? Em 2007, cinco garotos do Arizona, sendo a maior parte deles ainda estudantes do ensino médio, resolveram criar uma banda. Eram Pat Kirch, Garrett Nickelsen, John O’Callaghan, Alex Ross e Ryan Osterman. Com os dois últimos não permanecendo, Kennedy Brock e Jared Monaco entraram, e assim surgiu a The Maine. No mesmo ano eles lançaram dois eps, e no ano seguinte foi lançado o primeiro álbum de estúdio. 
Meu dvd autografado pelo John.


Hoje a discografia deles conta com quatro álbuns de estúdio (Can’t Stop Won’t Stop, Black & White, Pioneer e Forever Halloween) e oito eps (Stay Up Get Down, The Way We Talk, ...And A Happy New Year, This Is Real Life, Daytrotter Studio Session, In Darkness & In Light, Good Love – The Pioneer B-sides e Imaginary Numbers), além de álbuns ao vivo, versões deluxe de álbuns, participações no “Punk Goes...”, e um DVD (Anthem For a Dying Breed) gravado no Brasil (!!!).

  
E porque ouvir The Maine? Bom, o primeiro motivo é porque é muito bom, as letras são ótimas, e você não deveria privar seus ouvidos da voz de John O’Callaghan. Sem contar que existe uma diferença e evolução a cada álbum, o que eu considero muito bom, porque posso sempre esperar coisas diferentes e melhores ainda do futuro da banda. 

Kennedy Brock durante a Copa do Mundo.
Uma das coisas que eu mais admiro na banda é a atenção e carinho com os fãs. Estão sempre respondendo no twitter, repostando fotos no instagram, respondendo/visualizando direct messages, dando ingressos para os shows e fazendo meets de graça. Eles sempre dão um jeitinho pra falar com os fãs, tirar fotos, dar autógrafos e tudo mais quando não estão em shows, e fazem isso com o maior prazer. 

Além disso, eles amam o Brasil! Já vieram pra nossas terras três vezes: em 2011, 2012, quando gravaram o DVD em São Paulo, e 2014, quando fizeram um meet and greet gratuito pra todo mundo que comprasse o ingresso na primeira semana, e sempre falam de como adoram o país e cumprem suas promessas de voltar. 

E eu poderia falar mais mil coisas, de como eles são legais, inspiradores, e de como o Pat é uma princesa de cabelos sedosos, mas vou deixar vocês apertarem o play e tirarem suas próprias conclusões!






2 comentários:

  1. Fiquei tão feliz quando vi o blog nos meus followers do twitter! E mais ainda quando entrei aqui e vi o THE MAINE ♥♥ hihihi, mas hein, fiquei curiosa, é complicado administrar um blog com tantas gurias?
    beijooo, derepentetalvez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que amor! Então, nós somos muito amigas e estamos sempre nos falando, então é até divertido administrar com todas. E assim também fica fácil pra ter posts todo dia! A gente tenta se organizar como dá haha Obrigada pela visita, beijo.
      Alê R.

      Excluir

 
Oito Estações © Tema base por So Kawaii. Design por Mariana e Isabella | Tecnologia do Blogger.