O fetiche que se tornou real

Foto: Google

A trilogia de “Cinquenta Tons de Cinza”, da escritora E. L. James, ganha seu primeiro filme com data marcada para estreia nacional em fevereiro de 2015, assim como nos Estados Unidos, que por “coincidência” será no Valentine’s Day deles (14/02). Após o grande sucesso dos livros, que ficaram durante 100 semanas na lista de best-seller do New York Times e venderam mais de 100 milhões de cópias ao redor do mundo, a história saiu do papel e logo irá ter seu lugar nas telinhas do cinema.

O romance começa contando quando Anastasia Steele, interpretada por Dakota Johnson, a pedidos de sua melhor amiga, vai entrevistar o bilionário Christian Grey, vivido por Jamie Dornan, para revista da faculdade e neste momento há uma forte atração de ambas as partes. Ana o acha intenso e enigmático. Sr. Grey, um homem misterioso, que até então não tinha sentido nada igual por outra mulher e possui diversas exigências, resolve tentar algo diferente com ela, um relacionamento. Ao longo do livro, as cenas de sexo são detalhadas e em grande número.

Como uma leitora apaixonada, recomendo o livro e espero indicar o filme também. As pessoas que gostam de um típico amor de uma menina ingênua e um rapaz atraente, com certeza irão gostar. Já as que não curtem tanto esse modelo deveriam tentar se aventurar nessa história um pouco muito apimentada, pois vale a pena. Sempre há aquela diferença de conteúdo quando a trama vai para o cinema, mas tenho uma grande expectativa que o roteiro seja o mais fiel possível. O 1° trailer saiu nesta quinta, 24 de julho, e as fãs, incluindo a mim, estão mais ansiosas que nunca. 

Para matar um pouco da nossa ansiedade e intensificar nosso amor pela trilogia, assista ao trailer oficial e, também, ao legendado: 

OFICIAL
LEGENDADO


2 comentários:

  1. Adorei a dica quero assistir!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Assista mesmo, você vai se apaixonar. Bjs Luana ♥

      Excluir

 
Oito Estações © Tema base por So Kawaii. Design por Mariana e Isabella | Tecnologia do Blogger.