Batalha de Produtos: Comparando rímeis

                                                                                                                           
Oi gente! Um dos produtos que não dispenso de forma alguma é um bom rímel (ou máscara, para quem prefere chamar assim), e hoje vim comparar os que tenho, vou contar um pouco sobre eles e dizer quais meus queridinhos, então continue lendo para saber mais!


Great Lash - Maybelline
Seu slogan diz "America's favorite mascara even after 40 years!" (Rímel favorito da América mesmo depois de 40 anos), é o rímel mais antigo da marca e nunca sai de linha, por isso eu era louca para experimentar, E ok, faz jus ao slogan dependendo da sua finalidade com ele. A cor se chama "Blackest Black Noir" e com isso já é de se esperar que ela seja SUPER preta, o que realmente acontece. Outra vantagem, é que ele deixa os cílios separadinhos, sem formar aquelas pelotinhas. É ótimo para usar durante o dia, pois não dá aquele ar dramático, e esse pode ser um fator contra ele. O pincel é pequeno, não alonga os cílios e não curva, pois isso só recomendo a quem já tenha cílios médios e alongados e só queira dar uma leve destacada.





The Colossal Volum Express - Maybelline
O Colossal creio eu que seja o rímel mais famoso da marca e é o favorito de muitas pessoas. Já de início posso dizer com todas as letras: Cumpre tudo o que promete (9x mais volume). Esse é aquele do tipo que uma camada basta mas não, não me contenho em passar 2 ou 3 - às vezes até 4, shhh. Seu pincel é bem gordinho, "plush" e levemente flexível. O efeito é incrível, dá um suuuper volume, deixa os cílios bem curvados e marcados. Um defeito é que às vezes dá um pouco de bolinha sim, e outro é que ele costuma borrar em cima, mas nada que um cotonete não resolva. Enfim, amo amo amo.
Pena que o meu é marrom, porque comprei por engano.




The Colossal Cat Eyes - Maybelline
Se já tive um amor à primeira vista: aqui está ele. Comprei pela linda embalagem felina (a minha já está até gasta de tanto que uso mas ela originalmente é assim) e pela curiosidade a respeito desse "Cat Eyes", queria saber o efeito que dava quanto a isso, mas... como resultado nunca notei nada ao respeito do "cat". O que importa é que se tem uma máscara que combina volume, alongamento, e elevada geral, TCHARÃM eu encontrei! Esse pincel segundo a Maybelline, é em formato de "garra", e ao meu ver esse formato é o que faz esse rímel ser tão maravilhoso. Assim que se passa a primeira camada, dá para notar perceptivelmente a levantada que ele dá (ótimo para quem não curte usar o curvex - efeito é bem semelhante), coisa que não costumo achar em outras máscaras e nem mesmo o Colossal comum tem, e o melhor é que por ele ser à prova d'água ele mantém esse formato o dia inteiro, e não é uma guerra para retirá-lo depois assim como outros waterproof. Outro grande fator é que essa linda garrinha faz com que a gente borre menos na aplicação. Seu único defeito é não separar muito os cílios, poxa, nem tudo é perfeito.



SuperShock MAX - Avon
Antes de usar essas de cima, a SuperShock era minha máscara favorita. Sinceramente tenho que pensar bem para encontrar algum defeito dela, mas direi que é o fato de ela "empelotar" um pouco os cílios, não deixando eles separadinhos. A marca promete 15x mais volume, e não sei se realmente aumenta 15x, mas sei que aumenta MUITO! O efeito é bem bem bem dramático, dando bastante vida ao olhar. Só tem que tomar cuidado com o pincel que é grande e pode borrar por isso. Ah, e ela é à prova d'água também.








FAQ Lashes, Pump Up The Volume - Cherimoya
Cherimoya é uma marca pouquíssimo conhecida, pelo menos eu nunca tinha ouvido falar e nunca vi nenhum blog falar sobre. Mas aí uma amiga minha trouxe essa belezinha pra mim da Argentina. Pesquisei sobre a marca e descobri que ela é americana, e me parece ser nova. Bom, a primeira coisa que me chamou atenção ao testá-lo foi o cheirinho óoootimo que ele tem, sério, nunca tinha visto rímel com cheirinho bom, e esse tem! O fabricante promete 300% mais volume, e pra mim não chegou a tudo isso, mas ele dá volume sim, além de alongar os cílios e tudo isso de uma forma beeeem natural, por causa da sua textura fininha e leve. A pessoa nem parece estar usando máscara. Outro fator ótimo a seu respeito é que ele deixa os cílios bem separadinhos e não deixa bolinhas. Como eu disse, o efeito é natural, sem o ar dramático. Um defeito dele é a embalagem. Apesar de ter uma texura meio emborrachada super diferente, ela suja muuuuuito. Essa minha eu tive que limpar com álcool 40 mil vezes antes de tirar a foto :(


  • Ps: Sobre os preços, as da Maybelline comprei nos EUA e cada uma custou menos de $10, a da Avon custa em média R$ 26, e a da Cherimoya no site está indicando $8. Todas valem a pena!
  • Ps 2: Um bom efeito em qualquer mácara que você use, depende 80% da forma que você aplica. Pode ser que um dia eu faça um post ensinando a aplicação e de quebra ensine a obter cílios de boneca.
  • Ps 3: Para as pessoas que se importam, a Maybelline e a Avon testam em animais (snif..) e a Cherimoya não. 

Bom, essas são minhas máscaras, amo todas, cada uma tem uma finalidade diferente e costumo misturar algumas para obter efeitos diferentes e melhores. A minha favorita acho que deu para perceber que é a Cat Eyes né? :)  Vocês já conheciam essas, o que acham? E qual a queridinha de vocês? Deixem aqui nos comentários.

Beijos, e até a próxima!

8 comentários:

  1. Dai eu só usei os dois The Colossal que você postou aí, mas fiquei morrendo de vontade de experimentar os outros!

    Beijinhos,
    Gabi do www.chaecorujas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colossal é muito amor né? Experimenta sim, você vai gostar!!

      Beijos, Alê Gama :)

      Excluir
  2. Eu uso o The Colossal Volum Express da Maybelline. Amo ele.

    beijos.

    www.vidadeblogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maravilhoso né? nunca vi uma máscara dar tanto volume assim <3

      Beijos, Alê Gama :)

      Excluir
  3. Que legal!!! QUero testar esse primeiro para usar no dia-a-dia!
    Também sou dessas apaixonada no Colossal :)

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, testa sim!! Ele é ótimo pra isso, você vai gostar!

      Beijos, Alê Gama :)

      Excluir
  4. Tenho muita vontade de usar o The Colossal Cat Eyes, mas ainda não comprei :(

    http://www.rainhadecopas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meniiiiina, tá esperando o que? hahahaha compre, eu recomendo com toda a minha alma! rs
      Quando puder comprar, me diz aqui o que achou <3

      Beijos, Alê Gama :)

      Excluir

 
Oito Estações © Tema base por So Kawaii. Design por Mariana e Isabella | Tecnologia do Blogger.