Acessórios que eu mais amo

Foto: Isabella Duarte

Oi gente, não sei se vocês sabem, mas eu amo acessórios! São coisas simples e delicadas que dão um toque especial para qualquer look e eu acho isso incrível, por isso não gosto de sair de casa sem um bom acessório. Hoje eu decidi compartilhar com vocês alguns dos meus acessórios favoritos e espero que vocês gostem deles tanto quanto eu gosto! hahah  

As bijous a seguir foram compradas na loja "Iris Bijoux", uma loja que fica praticamente em frente ao Metrô São Bento, na 25 de março. Não lembro exatamente o preço, mas nenhuma delas passaram de R$ 15,00! Tenho um apego maior pela pulseira de pérolas e pelo colar de coração E ah, o colar do meio é do pequeno príncipe, uma fofura! (No final do post tem a foto com o cartão da loja)

Foto: Isabella Duarte.
Foto: Isabella Duarte.
Foto: Isabella Duarte.
Esse colar é super especial: ganhei da Mari no amigo secreto (via correio) que teve entre as meninas aqui do blog! 

Foto: Isabella Duarte.
Com a pressa do dia a dia, relógios são sempre bem vindos né? Este aqui é bem simples, acho que é por isso que eu gosto tanto e o melhor é que nem foi caro! Aliás, acabei amassando ele quando quase fui presa na porta do elevador, chorei litros. :(

Foto: Isabella Duarte.
Esse aqui eu realmente não tiro do dedo: minha aliança de compromisso! Nem preciso falar que é a minha favorita aqui da lista né? hahah

Foto: Isabella Duarte.
Cartão da loja dos acessórios das três primeiras fotos e caixinha com a marca do relógio.
Foto: Isabella Duarte.
Foto: Isabella Duarte.

Qual vocês mais gostaram? Também são apaixonadas por acessórios? Qual é o favorito de vocês? Comentem! 


16 comentários:

  1. Olá!

    Lindas bijoux! Se der tempo, dou uma passadinha lá na Iris bijoux!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada ♥♥ Siim, tenta ir lá, vale a pena!

      Beijocas, Isa. <3

      Excluir
  2. eu também sou apaixonada por acessorios, adorei o post !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  3. Um acessório mais lindo que o outro. Se eu pudesse saía com vários ao mesmo tempo, haha.

    http://www.rainhadecopas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada ♥♥ Eu também! hahah :p

      Beijocas, Isa. <3

      Excluir
  4. Amei seus cordões (especialmente o de diamante), eu também prefiro acessórios dourados, não sei exatamente por que, só acho mais bonitos mesmo!

    Beijinhos,
    Gabi do www.chaecorujas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥♥ Siiim, os dourados eu considero bem mais bonitos, não gosto muito de prateados... Vai entender né? hahah

      Beijocas, Isa. <3

      Excluir
  5. São lindos flor. Amei o de diamante. Pena que moro longe, pq o preço é ótimo.
    www.vidadeblogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥♥ O de diamante é junto com o do "Pequeno Príncipe", uma fofura só!

      Beijocas, Isa. <3

      Excluir
  6. Adorei, principalmente as pulseiras, eu a-m-o pulseiras, apesar de não usa-las tanto sahusah relógio é uma coisa que eu acho lindo, mas se eu comprar eu não uso, ou eu esqueço, ou quando coloco ele no pulso começa a incomodar hsauhusa

    seisvidasemeia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não constumo esquecer, porque sinto muuuuuita falta quando estou sem relógio... :( hahah Obrigada ♥♥

      Beijocas, Isa. <3

      Excluir
  7. eu acho lindo acessórios mas não consigo usar, não sei porque, é falta de costume mesmo, por exemplo: Se eu comprar um colar, eu coloco ele no pescoço e não tiro nunca mais, eu esqueço que estou de colar e tomo banho com ele e tal até ele perder a cor sabe? eu esqueço...kkkkkk

    mas adorei seus colares, e aquele que vc ganhou, imagino o valor que deve ter pra vc.

    Beiijos
    www.sabrinadamasco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, já sou super o contrário: tenho muito pavor de molhar meus acessórios, porque sei que isso acaba estragando eles! Sou meio neurótica com isso hahah E muito obrigada! ♥♥ Tem bastante valor mesmo, porque é algo próximo que eu posso ter de alguém que está distante de mim....

      Beijocas, Isa. <3

      Excluir
  8. Também adoro acessórios, se sair de casa sem, parece que estou pelada, hahahahah

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir

 
Oito Estações © Tema base por So Kawaii. Design por Mariana e Isabella | Tecnologia do Blogger.