Meu mês em fotos #1 Março


Oi, pessoal! Bom, eu sempre gostei de posts com fotos que contêm um breve resumo sobre tal mês e então eu finalmente decidi fazer. Eu dei uma pesquisada e não achei nenhum projeto fixo sobre esse "Meu mês em fotos" então não estou creditando ninguém pela ideia, porém se alguém souber ou for a pessoa que criou isso, por favor, me avisem, ok? Aí eu dou os devidos créditos!

Março é, particularmente, um mês muito especial para mim, pois é o mês do meu aniversário! É também o mês que a minha estação favorita acaba e ok, disso eu não gosto tanto. Mas esse ano o meu mês de Março foi muitíssimo corrido e eu vou explicar o motivo: na minha escola o fim de etapa é em Abril, porém terão muitos feriados e por isso os professores preferiram não deixar tudo para a última hora e marcaram milhões de provas em Março. Argh, fico doidinha com isso! Vocês podem ver que em Março não postamos muito no blog, então vou fazer um breve resumo do que aconteceu no meu mês e contar tudinho o que eu não pude compartilhar ao longo do mês. Me desculpem por postar somente 4 fotos (e são de celular mesmo), eu me distraio tanto aproveitando o momento que eu sempre esqueço de fotografar! =( Enfim, espero que vocês gostem e bora conferir o post :D


1: Como eu já disse: em Março (dia 2) eu faço aniversário! Uau, 17 anos. Definitivamente, o tempo está voando, porque nem eu acredito ainda que eu já tenho 17 anos. Passei um dia muito especial ao lado de todos aqueles que eu amo e ainda tive a sorte de ganhar dois bolos de chocolate! HAHA

2: Esse presente eu ganhei do meu namorado e nele veio mais chocolate, nem gosto né! É um elefante e um ovo de coração com algumas trufas. Como eu fiz aniversário em plena segunda-feira, eu só fui comemorar mesmo no sábado e então eu fui com alguns amigos à uma pizzaria e estava tão encantada com o tanto de pizza ali que adivinhem eu esqueci de tirar foto! Mas foi um dia muito divertido, que eu comi muito e dei muita risada.

3: Com a correria da escola e confesso com a preguiça que eu estava, eu acabei enrolando quase 5 meses para realmente ler este livro (Shooting My Life's Script) =/ É um dos meus favoritos em português (Fazendo Meu Filme), então juntei o útil ao agradável e decidi ler ele em inglês, assim eu treino o idioma e relembro a história dos meus personagens favoritos! Aliás, recomendo ele em todas as línguas viu, é sensacional HAHAHA

4: Dia 28 eu vi a Alê Ramalho (minha carioca ♥) de novo e nós fomos visitar a Liberdade. Ela acabou vindo para SP para ir ao Lollapalooza (peçam para ela fazer um post falando sobre o evento, também quero!!) e então nós pudemos nos encontrar, rapidamente, no sábado de manhã. Star, please, vem me ver com mais tempo =( E eu ainda acredito que na verdade ela veio para SP para matar a saudade e não para ir ao Lolla! HAHA Comemos em um Burger King que havia por lá e depois fomos até a feirinha que eu não sei o nome #quevergonhaisabella. Pelo caminho, passamos por esse lugar lindo e que vendia pastel, não podia perder a foto! Ah, a foto não é uma minha e dela porque somos frescurentas e é difícil entrar em um acordo sobre qual foto as duas gostaram HAHA

É isso, assim foi o meu mês! Mas e aí, como foi o de vocês? Aliás, vocês gostam de posts assim? Me contem tudo nos comentários, quero saber. Beijocas ♥

9 comentários:

  1. Adorei a ideia do post. E sobre chocolates: invejaaaaaaaa! kkkkk bjs

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, o seu blog é um dos mais bonitos que eu ja vi!!
    E a minha cara!!!
    Amei! Estou seguindo: dê uma olhada no meu http://venhaficarentrenos.blogspot.com.br
    Se puder, siga. Te indiquei em uma tag
    Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :D Assim que possível farei a tag! Beijocas ♥

      Excluir
  3. Amei, ficou muito bom e as fotos estão divas!
    Estou passando aqui para convida-la a conhecer o meu blog e o meu canal e se gostar começar a me acompanhar, aguardo a sua visita e ficarei mega feliz em te ter por lá. Beijão :*
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei conhecer o seu blog, tanto que indiquei em tag lá no meu blog, se puder passa por lá responder. Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! :D Pode deixar que vou sim conferir a tag. Beijocas!

      Excluir

 
Oito Estações © Tema base por So Kawaii. Design por Mariana e Isabella | Tecnologia do Blogger.