Lente criativa: Partes de mim

Foto: Moyan Brenn
Essa é a segunda vez que participamos desse projeto super legal que é o "Lente Criativa". (Se não viu o tema de Fevereiro, corre aqui). Esse mês tivemos o desafio de fotografar "Partes de mim", e nós 4 participamos, cada uma com uma foto. O tema é muito abrangente e pode ser interpretado de muuuitas formas, essa foi a que escolhemos. Espero que gostem do resultado :)

May, Isa, Alê Ramalho e Alê Gama.
Como seria uma foto que representasse uma parte de você? Deixem aqui nos comentários o que acharam, e não deixem de visitar outros posts sobre o tema: 

Beijos!

16 comentários:

  1. "Partes de mim: brigadeiro", me senti representada porque comida > resto, HAHAHA :D

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as fotos! Estou completamente apaixona por este blog <3 Obrigada por ter indicado o meu.
    http://www.naopegueovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor que você é! Obrigada, ficamos muito felizes em ler isso ♥♥ E magina, suas fotos ficaram sensacionais :D Beijos!

      Excluir
  3. Estou in love pelas fotos e principalmente pela primeira, querendo uma tattoo assim pra ontem. Muito obrigada por me indicar <3
    Agridoce Cereja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw <3 e inspirei numa foto que vi no Tumblr pra essa tatuagem! Simples, mas eu é uma das minhas preferidas hahaha
      Beijos
      May

      Excluir
  4. OMG, que amor! Amei a primeira foto. Esse projeto é TÃO lindo.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, more! Adoramos fazer esse projeto <3
      Beijos,
      May

      Excluir
  5. A primeira foto é MUITO amor <3

    algumlugarnalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que blog mais nhomnhom é esse, gente?! Adorei ver que é feito por amigas e, mais ainda, amigas que se conheceram pela internet <3

    Coisa mais fofa vocês estarem participando do projeto juntas e as fotos ficaram lindas :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn, que linda você ♥♥♥ Pois é, somos a prova viva de que amizade "virtual" existe sim!! \o/ hahaha Ah, ficamos muito agradecidas, viu? Beijos!

      Excluir
  7. Brigadeirooo!!! Queria ter um brigadeiro pra fotografar também!
    ps: gostei da foto do pôr do sol ^^
    Esse tema é muito legal, né? Permite a gentejuntar tudo o que gosta :)
    beijos

    https://lemonteaplease.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, esse tema é ótimo, porque cada um interpreta de um jeito! :D E ah, brigadeiro todo dia, por favor \o/ hahaha E acredita que na verdade é o amanhecer do sol?! Pois é, esse sol é lindo em qualquer horário ♥♥ Beijos!

      Excluir
  8. Own... Amei todas!!!! Mas aquele céu tá um arraso!!!

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que bom que você amou ♥♥ O céu é um arraso naturalmente, né?! :D Beijos!

      Excluir

 
Oito Estações © Tema base por So Kawaii. Design por Mariana e Isabella | Tecnologia do Blogger.