Troca-Troca: The Blacklist


Como vocês sabem eu e a Marcella trocamos indicações de séries semana passada: eu fiz ela assistir o pilot de My Mad Fat Diary (clique aqui para ver o post dela) e, em troca, eu tive de assistir o primeiro episódio de The Blacklist. Antes de ela falar qual seria a série que eu teria de ver, fui questionada sobre problemas com cenas de sangue e séries policiais, admito que estremeci só de pensar em assistir algo do tipo, mas não sei como desconfiei do gosto da minha irmãzinha (<3) sendo que ela é igualzinha a mim e sabe muito bem do que eu gosto e do que não gosto. Então, não foi surpresa quando, logo depois de assistir 5 minutos do primeiro episódio de The Blacklist, me encontrei completamente envolvida pela trama e pelos personagens, tentando desvendá-los na primeira oportunidade e duvidando deles mais do que deveria, hahah. 

Bom, pra quem não conhece a história a série começa com Raymond "Red" Reddigton, um criminoso que viveu escondido durante 20 anos, rendendo-se ao FBI e prometendo ajudá-los a capturar criminosos que estão em sua Blacklist, tais quais o FBI mal sabe da existência. Isso com algumas exigências, claro. A primeira é que ele só falaria algo na presença de Elizabeth Keen, a profiler novata do FBI, por razões ainda desconhecidas; e, a segunda, de que eles teriam de agir conforme Red dizia. Obviamente, houveram controvérsias, mas como a própria série diz: Never trust a criminal... until you have to. 

Durante os 3 episódios que eu vi (não, não aguentei esperar e vi 3 de uma vez hehe) não pude deixar de ficar fascinada pelo Red, seu jeitinho criminoso de ser e suas ironias constantes. Desde o primeiro segundo, assim como o FBI, fiquei esperando para pegá-lo no pulo e finalmente ter a certeza de que ele não presta, mas até agora Red tem se mostrado um jogador admirável e também tem me cativado cada vez mais. Posso dizer que ele é aquele personagem que a gente ama odiar. Melhor: é aquele personagem que a gente odeia amar. 

Sobre as cenas de sangue, juro que fiquei tão curiosa com a história que mal me incomodei com os poucos momentos angustiantes que vi, hahah. 

Eu super recomendo essa série, mesmo só estando no terceiro episódio da primeira temporada (espero mudar isso nesse final de semana, hehe). Espero que vocês se surpreendam com todas as jogadas de mestre do Red e se apaixonem pela trama assim como eu e a Cella! Beijos e até mais.

8 comentários:

  1. Esse é um seriado que eu quero muito ver. Parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja porque vale muito a pena! Eu não tava levando fé por ser série policial (tenho trauminha de coisas envolvendo polícia desde Linha Direta...), mas me apaixonei por The Blacklist! <3

      Excluir
  2. Eu queria muito ver essa série, porque os comerciais atraiam a minha atenção quando passavam na Sony, mas a verdade é que to atrasada com tantas séries, que seria só mais uma pra mofar no notebook a espera da minha vontade de assisti-las se revelar shauhsua mas quem sabe quando finalmente eu terminar de assistir o que comecei, ai posso começar The Blacklist hsuahusa

    http://seisvidasemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que vc falou dos comerciais da Sony eu lembrei que morria de medo dessa série por causa das propagandas... HUAHAUHAHU Ainda bem que esqueci deles, se não a Cella ia ter que me torturar pra eu assistir e eu não ia descobrir essa coisa maravilhosa <3
      Também to cheia de séries atrasadas, mas a vida é muito curta pra eu me prender à meia dúzia de histórias u.u hahahahahh

      Excluir
  3. nao conhecia a serie, mais parece ser legal.. obrigada por ter ido visitar meu canal lindona, fiquei muito feliz com a sua presença! bjss e ja estou seguindo!
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é ótima, vale muito a pena assistir!
      Obrigada você, chuchu <3

      Excluir
  4. Entrou na minha lista haha!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom! Você não vai se arrepender de ver essa série, juro! <3

      Excluir

 
Oito Estações © Tema base por So Kawaii. Design por Mariana e Isabella | Tecnologia do Blogger.