Mais um sábado à noite

Foto: We Heart It

Ele estava ali, se divertindo com o resto do pessoal. Eu também. Estava tão distraída aproveitando a festa que só notei sua presença quando tive que levar alguns doces para ele. Já devem imaginar o motivo. Por alguns segundos eu voltei a cuidar dele, assim como eu fazia antigamente. Não sei se ele estava ciente, mas pude ouvir um rápido "Vem aqui". Só que percebi que ele não estava em suas melhores condições, então, nem me importei. Continuei minha festa. Todas minhas amigas estavam ficando com alguém e eu estava ali, sozinha. Sei lá, ninguém ali me chamava a atenção. Aliás, fazia tempo que eu não me sentia realmente atraída por alguém. Um menino aqui, outro ali, mas nenhum deles me prendia a atenção por muito tempo. Até que, quase no fim da festa, um conseguiu fazer eu mudar minha opinião sobre não ter ninguém interessante naquela festa. E sim, esse alguém era ele. E ele estava me puxando, pedindo para conversar comigo. Oi? Conversar no meio de uma festa? Sem chances! Ok, eu sabia suas segundas intenções. Eu também tinha algumas. Então eu fui! Lembro-me perfeitamente de quando ele colocou as mãos em minha cintura, olhou em meus olhos e puf, nós estávamos ali nos beijando. Tive que ficar na ponta do pé para alcançá-lo, pelo jeito ele continuava crescendo cada vez mais e nem meu salto dava conta. Mas isso não era problema, porque o beijo foi perfeito. Exatamente isso: perfeito. A festa estava com o som estrondando, mas naquele instante o mundo parou para mim e eu só pude me concentrar naquele beijo. O primeiro pedido após o beijo? Um abraço. E o abraço dele continuava sendo o melhor de todos. Mas era uma festa, então logo depois cada um foi para o seu canto. Eu não sabia o que estava sentindo, só sabia que não queria que isso acabasse mais.

0 comentários:

 
Oito Estações © Tema base por So Kawaii. Design por Mariana e Isabella | Tecnologia do Blogger.