Haim: Música e estilo


O sobrenome das irmãs californianas Danielle, Alana e Este nomeia essa banda linda de que eu vou falar hoje: Haim. A banda começou em 2006 e hoje é uma das grandes apostas da música indie e referências de estilo. As garotas foram fortemente influenciadas pelos seus pais, que escutavam rock clássico e fizeram uma banda em família pra tocar em feiras de caridade quando as meninas ainda estavam na escola. A partir daí elas se tornaram interessadas por música e resolveram criar sua própria banda. Assim, em 2012 elas lançaram seu primeiro EP, e em 2013 o primeiro álbum, "Days Are Gone". Eu conheci a banda antes mesmo do álbum ser lançado, no finalzinho de 2012, e me apaixonei de cara. A música das meninas é bem animada e contagiante, com uma pegada retro, e me deixa feliz quando eu escuto. Adoro ouvir, cantar o mais alto que puder e ficar dançando. Os clipes delas são bem divertidos, refletindo as músicas, com dancinhas que dão muita vontade de imitar. Além disso, nos vídeos é possível ver o estilo delas de se vestir, que reflete a pegada retro da música, e eu adoro. Elas são do tipo de pessoa que consegue juntar roupas simples e fazer um look legal e estiloso, e isso me chama muito a atenção. Com algumas peças chave como shorts jeans, peças de couro e coturnos elas conseguem montar looks de dar inveja, e é aquele tipo de roupa super fácil de se inspirar.

Abaixo você confere um pouco mais do estilo e da música das meninas!





E aí, já conheciam? Gostaram das meninas? Comentem!

10 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia essa banda, gostei muito das meninas, são super estilosas, babando nessas fotos dos looks haha >.<

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Também babo nos looks, são lindos!

      Beijos
      Alê R

      Excluir
  2. Não conhecia. Mas gostei.
    http://rosesonblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia a banda mais adorei o post
    espero sua visitinha no meu blog
    http://garotadopoder1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia elas, adorei a musica e o estilo, bem lindas!
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) A música é muito boa, vale a pena ouvir mais, e os looks são ótimos pra se inspirar!

      Beijos
      Alê R.

      Excluir
  5. Ainda não conhecia essa banda, mas gostei muito, me lembra esses cantores dos anos 90 o tipo que elas cantam!
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Também acho que a música delas tem um quê de anos 90! Acho muito bom, diferencia do que a gente escuta atualmente :)

      Beijos
      Alê R

      Excluir
  6. Minhas maravilhoooooosas <3 Sou louca por Haim, tu viu o clipe novo delas? Os looks delas são sempre simples, porem incríveis hehe.

    Lovely Utopia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou louca por Haim! Eu vi o clipe sim, adorei, uma das minhas músicas preferidas e ainda aparece o Ezra Koenig do Vampire Weekend hehe E sim!! Adoro como elas fazem looks maravilhosos com peças simples, é um exemplo que dá pra ser estilosa com pouco :)

      Beijos
      Alê R

      Excluir

 
Oito Estações © Tema base por So Kawaii. Design por Mariana e Isabella | Tecnologia do Blogger.