Playlist #2

Foto: We Heart It

Oi gente! Essa é a nossa segunda playlist. Lembrando que vamos postar uma playlist por quinzena, onde cada uma de nós escolhe uma música de forma aleatória e dá uma breve justificativa sobre porque ter feito essa escolha. Pra quem não viu a primeira, vale dar uma olhada (Playlist #1), e se gostarem, acompanhem as próximas!



1. Pretty Hurts - Beyoncé
Isabella: "Escolhi essa música porque o clipe dela é realmente emocionante e eu sempre me emociono quando vejo, pois mostra verdades que muitas pessoas preferem fingir que não existem. A letra da música também é linda e é muito verdadeira, com a voz maravilhosa da Beyonce faz com que toque no fundo do nosso coração! Não da para enjoar dessa música ou ouvir sem se emocionar..."

2. Some Girls Are Bigger Than Others - The Smiths
Alessandra R.: "Sem justificativas."

3. Deixa Se Envolver - Melanina Carioca
Mariana: "Uma música com uma batida envolvente, assim como a letra. Perfeita para você dançar e lembrar daquela pessoa especial."

4. Counting Stars - OneRepublic
Teresinha: "Primeiramente queria dizer que escolhi essa música porque a Mayelle citou algumas vezes um trecho dessa música e eu me apaixonei por ela. Não preciso nem falar que ao ouvir a batida da música da vontade de dançar como se não houvesse amanhã e que a letra faz você querer amar e viver a vida independentemente do que é certo ou errado. Eu tenho passado por um momento muito libertador, que eu saio com os meus amigos e posso ser e fazer o que eu quero, livre de julgamento ou culpa. 'Everything that kills me makes me feel alive'"

5. Ironic - Alanis Morissette
Mayelle: "Eu adoro essa música. Adoro principalmente a letra, que já diz por si só e para mim não tem outro significado além de: algumas vezes a vida coloca algumas ironias em nossos caminhos e é preciso aprender a viver com isso. E posso dizer com certeza de que estou em um desses momentos irônicos dados pela vida."

6. This Moment - Katy Perry
Alessandra G.: "Essa música é linda e eu amo muito. Sem contar que ela diz algo que serve como mensagem para todos... Nunca deixe nada para amanhã, tudo que temos é esse momento. 'But maybe one day you will find that you just can't push rewind'"

7. History - EXO-K
Giulia: "Sim, essa música é de uma banda coreana. Não, eu não falo coreano, muito menos entendo o que eles falam nessa música, mas, sinceramente, não consigo me preocupar com a letra dela quando ela me ajudou a dar um "up" nessa semana só com a batida (e com o clipe cheio de coreano maravilhoso, hahah). Enfim, aproveito essa explicação pra mandar um beijo pra Vic Vino e dizer que a odeio por ter me viciado em K-POP."

8. Ain't No Way We're Goin' Home - R5
Marcella: "É a música que eu tenho escutado a semana inteira e eu simplesmente adoro tudo sobre ela: o ritmo, as batidas, a letra. Não é sobre amor ou coração partido, mas é sobre fugir, é sobre as estrelas. Define exatamente o estilo do R5."

E aí, curtiram? Qual música mais gostaram? Comentem! Até a próxima!

4 comentários:

  1. A playlist está demais!! <3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, xará! hahah
      Alguma música da playlist é novidade pra vc?

      Excluir
  2. Eu e meu namorado estamos viciados em counting stars, no nível de um começar a cantar e o outro continuar na hora, sabe? rs.
    Adorei a playlist!

    Beijinhos,
    Gabi do www.chaecorujas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, que amor! <3 Eu também sou apaixonada por essa música, na verdade, sou apaixonada por OneRepublic hehe
      Alguma música da playlist foi novidade pra vc? ^^

      Excluir

 
Oito Estações © Tema base por So Kawaii. Design por Mariana e Isabella | Tecnologia do Blogger.