Melhores e piores do VMA 2014

Foto: Google

Neste domingo (24/08), grandes artistas se juntaram para assistir uma das maiores premiações da música americana, o MTV Video Music Awards. No ano passado tiveram as extravagâncias da Miley Cyrus causando bastante polêmica. Desta vez, o VMA 2014 contou com as apresentações da Taylor Swift, Ariana Grande, Iggy Azalea, Rita Ora e entre outros. Além do espetáculo de encerramento da Beyoncé.

O verdadeiro show que nos interessa são os looks dos famosos, não é mesmo? Uma superprodução que, às vezes, pode dar errado. E em muitos desses eventos podemos conferir alguns exageros. Escolhi alguns dos looks da noite durante o red carpet, confira abaixo:


LUCY HALE: o look dela no tapete vermelho não impressionou tanto como o outro que usou no mesmo evento. Um conjunto bonitinho até, mas sem muito glamour. A saia podia ser mais curta, né?

IGGY AZALEA: a rapper investiu em um vestido bonito super colado ao corpo, porém ela deve ter se esquecido que esses modelos costumam marcar bem o quadril, o que ela possui em abundância. Se fosse apenas um pouco soltinho, talvez ficaria mais elegante.

KESHA: gostei bastante da escolha da cantora para o VMA, super elegante e ao mesmo tempo simples. O que não combinou muito foram as cores usadas no cabelo, mas o vestido consegue amenizar esse detalhe.

KATY PERRY: fez uma homenagem super divertida ao se inspirar na Britney Spears, quando a mesma usou uma combinação, junto com Justin Timberlake, totalmente jeans no AMA 2001. Katy foi respondida positivamente pela homenageada. Lindas demais essas duas.


TAYLOR SWIFT: ela está sempre maravilhosa e nada lhe cai mal, mas o que aconteceu dessa vez? Parece que domingo não deu muito certo ao apostar em um estilo alternativo para o o tapete vermelho.

DEMI LOVATO: decotes são sempre bem vindos e costumam valorizar o corpo, mas também podem não favorecer da maneira esperada e acho que alguém abusou um pouco muito, né?

ARIANA GRANDE: ela vem tentando ousar um pouco mais como um meio de esconder essa cara de menininha e parecer mais adulta, porém investiu em look todo de couro deixando-o muito pesado e não atingindo seu objetivo.

JESSIE J:  particularmente não gostei muito do vestido escolhido pela Jessie. Ela ficou bonita, o que já é de se esperar, porém achei muito simples e neutro pro red carpet, podia ter ousado mais.


MILEY CYRUS: apostou no estilo totalmente "black". Esse ano sem muitos exageros, preferiu usar um cropped acompanhado de uma calça formando uma combinação simples e sofisticada. Pode-se dizer que sou suspeita ao falar dela, mas amei sua escolha.

KENDALL JENNER: assim como Miley, escolheu ir em direção do "black" total e também optou pelo mesmo gênero fashion, porém seu visual possuía um toque mais clássico.

BEYONCÉ:  não dizem que o melhor sempre aparece no final? Pois é, a estrela da noite, além de arrasar na perfomance final, mostrou que também sabe impressionar no quesito moda. Um vestido super elegante e sofisticado que, obviamente, roubou a cena de muitos outros.

RITA ORA: não soube escolher muito bem o penteado, entretanto o vestido super sexy e decotado com certeza fez sucesso, valorizando seu corpo do jeito correto.

Os meus preferidos foram da Beyoncé, Kendall, Miley, Rita Ora e Kesha. E vocês, o que acharam dos looks? Quais foram os piores e os melhores? 

18 comentários:

  1. Devo dizer que todos eles ficaram horríveis. u.u
    Na minha opinião os melhores desses que você citou foram... O da Lucy, gostei do look no geral... e da Kesha, só achei estranho que a Kesha gosta de ousar, digamos assim... Mas dessa vez eu curti. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Outros me agradaram também. Gostei do segundo da Lucy (só clicar em "outro" lá em cima na descrição dela), achei mais a carinha dela, que é muito fofinha. Ainda bem que a Kesha não ousou, não é mesmo? O vestido era muito lindo.

      Beijinhos, Mari ♥

      Excluir
  2. Oi, Mariana
    Muitos looks, eu não gostei mesmo... rsrs realmente, está belíssimo o da diva Beyoncé.. ela arrasou na escolha.

    Parabéns pelo lindo blog.

    Bjos e boa quarta,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyla, Beyoncé como sempre obtendo sucesso em tudo que faz né? Não era de se esperar o contrário, ela estava deslumbrante!! E obrigada, volte sempre ♥♥♥

      Beijinhos e uma boa quarta, Mari ♥

      Excluir
  3. Não gosto da Taylor Swift e gostei menos ainda da roupa dela, pronto falei u-u shauhsuahusa eu a-m-e-i o vestido da Demi, mas sou suspeita de dizer isso, só o decote não ficou muito legal, os peitos ficaram tipo super separados, ficou meio estranho hsuahusa eu adorei o vestido da Rita Ora, é muito lindo, meu Deus!

    http://seisvidasemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me compreender, não gosto da Taylor também kkkkkk. Exatamente, na minha opinião, os peitos da Demi não são muito favoráveis pra usar um decote daquele, mas se ela ficou contente... E a Rita Ora foi super feliz na sua escolha, até eu fiquei com vontade de usar aquele vestido (como se meu corpo deixasse, enfim). Outra que achei que estava simples e chique foi a Kendall Jenner, adoro looks que tem um estilo mais clássico, mesmo que seja um clássico moderno kkkkkkk.

      Beijinhos, Mari ♥

      Excluir
  4. Já vi estilos melhores no VMA tenho que admitir kkk Mas não vou desvalorizar totalmente, afinal celebridade usa o que bem entende e sempre vira moda!
    O único que eu usaria é o da Kendal, ficou lindo nela!
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, nos outros anos elas escolhiam melhor kkkkk. Uma kardashian sabe o que usar e ainda a Kendall, amo o estilo dela, as roupas tudo, talvez eu até faça um post sobre ela...

      Beijinhos, Mari ♥

      Excluir
  5. Naaaaaaaaaaaaaada supera a Beyoncé! Que mulher!!
    Amei o look dela, foi o meu favorito! <333
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa
    Ainda está rolando um sorteio! Participe ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é insuperável quando canta, dança, se veste e como ser humano. Pode ser considerada um exemplo, com certeza, ela é demais.

      Beijinhos, Mari ♥

      Excluir
  6. Que a bey lacrou é faaaaaaaaaaaaaaaato haha ela tava diva no red carpet e nem preciso dizer nada sobre a apresentação né? ahuahu
    E estou pra te dizer que pela primeira vez na vida eu curti o look escolhido pela miley ahah
    Um beeeijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem comentários né, palavras não a descrevem!!! E finalmenteeee alguém curtiu o look da Miley, primeira pessoa que comentou sobre ela e fico muito feliz! Ser muito fã da nisso kkkkk.

      Beijinhos, Mari ♥

      Excluir
  7. Nossa tem varios vestidos lindos e outros nao :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, da pra curtir alguns.

      Beijinhos, Mari ♥

      Excluir
  8. Até gostei desse look da Ariana, sabia? Não achei tão ruim a combinação all leather.
    Mas enfim, tem uns medonhos, tipo esse da Iggy Azalea


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é porque tenho uma antipatia pela Ariana, mas não curti mesmo... E a Iggy nem se fala, com aquele quadril gigante, ficou bizarro kkkkkk.

      Beijinhos, Mari ♥

      Excluir
  9. Mas gente, tem uns looks que pfvr, como conseguem ir para um evento desses vestida desse jeito? Haha. Pelo menos teve um ou outro que salvou.

    http://www.rainhadecopas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso a mesma coisa!!! Como elas tem coragem de sair assim?? Tipo, é um evento importante e elas têm dinheiro pra se vestirem melhor kkkkkk. Ainda bem né, tem que ter um salva pelo menos.

      Beijinhos, Mari ♥

      Excluir

 
Oito Estações © Tema base por So Kawaii. Design por Mariana e Isabella | Tecnologia do Blogger.