Sobre sol, sereias e leões


Hoje não é um dia comum como outro qualquer, é um dia muito muito especial para nós e não podia ser diferente. Dia 02 de Março a nossa Isa completa mais uma volta em torno do sol (e ela ama o sol, então deve estar bem feliz hahaha) e não podíamos deixar de fazer uma homenagem aqui pra deixar registrado um pouquinho do que ela significa para nós. Isa, é incrível como o tempo passa num piscar de olhos. Ontem mesmo você tinha 12 anos, não é? (E pra gente vai continuar tendo, precisamos deixar isso claro). Você era uma menininha que vivia botando ordem nas nossas reuniões no msn, quando todo mundo mudava de assunto sempre vinha você tentando fazer a gente manter o foco. O que seria da gente sem você? Graças ao seu jeitinho determinado de quem sempre corre atrás do que deseja, nossos planos sempre foram pra frente, assim como na sua vida pessoal. Se tem uma pessoa que é dedicada e sabe o que quer, que tem opnião e personalidade forte, essa se chama Isabella. E é assim desde 2009, quando nos conhecemos. 


Aliás, que personalidade forte né? Não deixa nada passar e sempre se impõe. Se não concorda com algo, nada vai te fazer mudar de ideia. Não é dúvida que essa menina vai dar uma ótima advogada, juíza ou seja lá o que a vida trouxer pra ela. Engraçado pensar que você é a mais nova entre nós e já tem tantos planos, é tão madura e dedicada, muitas vezes até mais que a gente.

Não temos dúvidas que todos seus sonhos serão realizados, porque você não perde nenhuma batalha! Você pode conquistar o mundo. E nós estaremos aqui, sempre te apoiando e torcendo por você. Entre risadas incontáveis, conversas intermináveis e momentos memoráveis, contruímos uma amizade que não trocaríamos por nada.

O universo é mesmo lindo por transformar 4 pessoas diferentes, uma de cada canto do país, em um grupo só. Incrível a nossa sintonia, nosso companheirismo, e mais incrível ainda é como cada uma de nós consegue estar em todos os momentos importantes umas das outras mesmo longe, e você é parte disso tudo. Somos 4 lados que se encaixam formando o equilíbrio perfeito.

Você contribui de tantas formas na vida da gente que é até difícil enumerá-las. Mas uma coisa é fato: você é insubstituível, única. E no dia de hoje, não sendo diferente dos outros dias, nós te desejamos todo o amor do mundo, que você tenha todos os dias pelo menos um motivo para sorrir, que você sempre tenha paz, muita saúde, e muuuuuitos anos de vida. Desejamos também muitos dias de sol, praia, muitos strogonoffs e mousse de maracujá, um leão de estimação, e de novo, muitas felicidades. Só podemos te agradecer por fazer parte de nossas vidas. Que venham mais e mais aniversários para comemorarmos juntas e quem sabe um dia não estaremos pertinho? Por enquanto, sinta-se abraçada e esmagada por nós.

Feliz aniversário, sereia. Nós te amamos, muito!

Com amor, Alê’s e May.

6 comentários:

  1. Minhas meninas, como eu amo vocês! Fiquei muito emocionada, porque eu não esperava esse lindo post e agora minha vontade de encontrar vocês pessoalmente aumentou ainda mais. Sério, precisamos desse encontro para ontem =( Eu sou muuuuuuuito feliz por ter vocês na minha vida, porque vocês são as melhores do mundo e nossa amizade é a prova viva de que amizade virtual pode sim existir! Quem diria que aquela comunidade do fake em 2009 renderia tanta coisa, né? Posso dizer que me trouxe as pessoas mais especiais da minha vida. Eu não troco nossa amizade por nada, vocês já são um pedacinho de mim! Obrigada por tudo, eu amo MUITO vocês ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito encontrar vocês 3, a cada dia quero mais :( Você é linda, e não tem que agradecer por nada. Obrigada a você! Tô com você pra tudo, te amo muito muito <3

      Excluir
    2. Linda linda lindaaaa!! Precisamos logo desse encontro das 4 mesmo, tenho fé de que não vai demorar muito ♥♥ Mas não importa a distância, estamos sempre juntas, sempre sempre!! Te amo demais!

      Excluir
    3. Ai mds! Só vi isso agora hahahaha Awn Isaaaaa, temos que agilizar esse encontro pfvr! ILSG transformando quatro vidas, que lindo :')
      AMO VOCÊS <3

      Excluir
  2. Que texto lindo! Parabéns, Isa! :) Muitas felicidades para você! ;) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo, elas são demais, né? Muito obrigada, chará <3 Beijocasssss ♥

      Excluir

 
Oito Estações © Tema base por So Kawaii. Design por Mariana e Isabella | Tecnologia do Blogger.