TAG: Minha história em dez músicas

Foto: Google
Essa semana estava vagando por aí e vi essa tag no Depois dos Quinze. Como eu vivo dizendo que minha vida tem uma trilha sonora sem fim, resolvi fazer a minha listinha. Confesso que foi bem complicado escolher as músicas para esses dez momentos, mas tentei pegar algumas que realmente marcaram a minha vida e vou tentar explicar um pouquinho do motivo delas terem me marcado tanto!

Uma música que te lembre um momento bom:
Enseñame - RBD
A época em que eu era louca e viciada em RBD foi uma das melhores da minha vida! E eu era (ok, ainda sou) apaixonada por essa música. Me lembra das loucuras que eu fazia e principalmente do show deles que eu fui em 2006. E nossa, agora que caiu a ficha que logo vai fazer DEZ anos que tudo isso aconteceu!

Uma música que defina sua vida:
Who Knows - Avril Lavigne
Bom, óbvio que essa música não poderia faltar. Ela tem uma importância tão grande na minha vida que há algum tempo atrás resolvi tatuar "Who knows?". Muita gente me pergunta o que eu quero dizer com isso, mas tem um significado muito forte para mim, não vou entrar em detalhes, pois é muito pessoal. Mas em uma palavra? Essa música me traz uma sensação libertadora.

Uma música que te faz dançar na balada:
Scream & Shout - will.i.am ft. Britney Spears
Quando escuto essa música, tenho recordações muito boas: festas legais, lugares legais e claro, pessoas legais. Ela me marcou pois SEMPRE tocava em um lugar que eu costumava frequentar e deixou saudades, pois infelizmente o local fechou.

Uma música que foi tema de algum relacionamento:
With Me - Sum 41
Foi um relacionamento, vamos dizer, diferente. Tanto que me marcou muito. E uma das "nossas músicas" era essa. Eu ainda não conhecia quando ele me enviou, mas a partir dela eu descobri uma das minhas bandas favoritas!

Uma música que sempre te faz chorar:
Someone's Watching Over Me - Hilary Duff
Essa foi a música que entrei no meu aniversário de 15 anos. Ela sempre me emociona e me emociona ainda mais quando ela toca no filme Na Trilha da Fama. A letra dela é perfeita e representa um momento difícil que eu estava passando na época dos meus 15 anos. Então pode se dizer que eu choro de alegria e de tristeza com ela! Hahahaha

Uma música que seria toque do seu celular:
Break The Rules - Charli XCX
Sem sombra de dúvidas! Pelo menos no momento, seria essa. Amo demais essa música, ela me anima tanto que até colocaria como música de despertador, porque aí eu acordaria animada todos os dias. Só não coloco, pois costumo pegar raiva das músicas do despertador... Enfim. Hahaha

Uma música que você gostaria de tatuar:
Hands of Time - Rachel Diggs
Bom, a música que eu queria tatuar, eu já tatuei (Who knows - Avril Lavigne). Ainda não pensei em outra, então provavelmente eu não tatuaria por não ter certeza. Mas ~apenas gerando hipóteses~ no momento eu seria: "What's done is done."

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém:
Red - Taylor Swift
Não é vontade de "ficar", mas vontade de estar alguém e de ter um relacionamento. Pelo menos enquanto eu escuto a música, quando ela acaba a vontade passa hahaha.

Uma música que você tá viciada agora:
Blank Space - Taylor Swift
Seria possível dizer que estou viciada em todo o álbum 1989! Mas se é para escolher uma música, seria Blank Space, sem dúvidas. Adoro cantar ela gritando e encenando como a Taylor no clipe! Aliás, a última noite que saí com meus amigos tocou ela e eu simplesmente PIREI!

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você:
Amigo Fura Olho - Latino ft. Daddy Call
CALMA! Eu não furei o olho de ninguém. Deixa eu explicar: eu tenho um amigo que SEMPRE diz que essa música me marcou, porque quando eu era menor eu vivia cantando e encenando ela em todo lugar! Acho que eu chegava a irritar as pessoas com isso hahaha. Mas eu adorava. Eu sei que não são "as pessoas" que lembram de mim, mas acho que uma pessoa já basta.


E aí, quem já respondeu/vai responder essa tag? Quero ver a listinha de vocês!

9 comentários:

  1. Nossa, que legal essa tag, nao conhecia, viu fazer também!
    Flor temos o mesmo gosto musical e a musica numero 01, super concordo contigo, eu também era doida por RBD kkk , sdd infancia!

    muito sucesso pra ti, seu blog é ótimo.

    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz e me manda, quero ver!
      Sééééério? Nossa, eu era extremamente louca por eles (ok, ainda sou um pouco hahaha). Foi muito boa essa fase...

      Awn, igualmente! Beijos

      Excluir
  2. Oi May!!! Sum41... amo muito!! Me assustei com a última música! ahuahauh Ainda em que você explicou!
    Estou louca pra fazer a trilha sonora da minha vida tb...
    Você mostou sua tattoo aqui? vou procurar, eu adoro essa música!

    Bjinhos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, amo demais Sum 41 também! <3
      Capaz, ser fura olho jamais HAHAHAHA
      Então, já fiz um post com as minhas tatuagens, mas na época eu ainda não tinha feito a "Who knows?" :( Quem sabe em breve não faço um "Tatuagens: Parte II"? hahaha (minha mãe pira haha)
      Beijos,
      May!

      Excluir
  3. Eu adoreiii essa tag!Suuper Criativa!E vc gosta da Taylor Swift?Eu também!Rs.Posso responder a tag no meu blog!Desejo sucesso!Bjoos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adooooro Taylor Swift, tanto que ela apareceu duas vezes na listinha hahaha <3
      Responde mesmo e me avisa que quero ver, ok?
      Beijinhos,
      May

      Excluir
    2. Eu também adoroo ela!Eu respondi>>http://everything2k.blogspot.com.br/2015/03/tagminha-historia-em-10-musicas.html.Espero que goste.Bjoos.

      Excluir
  4. Te convidei para uma tag <3
    http://coisasdaelfa.blogspot.com.br/2015/02/i-love-my-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!!
    Quando eu puder, vou tentar responder ok?
    Beijinhos

    ResponderExcluir

 
Oito Estações © Tema base por So Kawaii. Design por Mariana e Isabella | Tecnologia do Blogger.