8 motivos para assinar Netflix


Oiii gente! Tô feliz porque hoje vim falar de uma nova maravilha do mundo: Netflix. Sério, meu pai assinou logo quando saiu e eu não dava bola nenhuma, nem entrava lá. Até que um dia resolvi testar e agora fica difícil de largar ): Então, venho contar para vocês 8 motivos para assiná-lo a partir de agora:

1. Custo x Benefício
Levando em consideração que a mensalidade custa a partir de R$ 17,90, e você tem acesso a 1 milhão de filmes e vídeos, já vale a pena. Para alugar um filme na locadora você desembolsa no mínimo R$ 6,00 e com R$ 17,90 você aluga somente dois filmes, então nem preciso falar muito sobre isso né?!

2. Conforto
Nada melhor do que poder deitar na sua cama/sofá e ficar com o controle na mão escolhendo qual filme ou série você vai assistir. Você pode assistir pelo computador, notebook, netbook, tablet, celular, e até mesmo na televisão se tiver uma Smart Tv (aquelas televisões que tem acesso à internet). Algumas já vem até com o app do Netflix instalado! Para alugar um filme, você teria que se arrumar, sair de casa, ir na locadora escolher e gastar uma graninha por cada um.

3. Variedade
A quantidade de filmes, séries, shows, desenhos e etc que tem lá é coisa de louco, minha gente! Ok, que não tem muitos lançamentos, mas eu duvido que não tenha um monte de filme que você goste lá. Ele vem até dividido por gêneros e estilos, fica facinho de achar o que você gosta.

4. Sem restrição de tempo
A qualquer hora do dia, você pode acessar lá e ver qualquer coisa o dia inteiro se quiser! Não tem nenhum limite de horário. Quer fazer uma maratona e assistir a todas as temporadas de uma série de uma só vez? FAÇA!

5. Resolução
Todos os conteúdos do Netflix são em HD! Sim!! Você pode ter aquela resolução mega igualzinho de cinema! Se sua internet não for das melhores, também dá para diminuir a resolução. Don't worry!

6. Personalização
Isso é uma das coisas que mais amo nele.  Se toda sua família quiser usar a sua conta lá, cada um pode criar uma página personalizada para si, preenchendo lá quais os gêneros que mais gosta. Se seu pai adora filmes de terror, e shows, ele coloca lá, e o Netflix vai sugerir filmes desses gêneros para ele. Se você gosta de séries, e comédia, é isso que ele vai sugerir para você. Não é demais? Ainda aparecem quais as últimas coisas assistidas por cada um, e sugestões com base no que você tem assistido.

7. Séries
Não sei o que falar sobre esse tópico, só sei sentir. Gente, lá tem série para todo tipo e muitas estão completas, com todas temporadas! Eu estou meio viciada nelas e vejo várias. Dá para ver aquele episódio antigo que foi perdido na tv, ou rever uma série inteira mais antiga. Tem Friends (SIM), Gossip Girl, Bones, Lost, Dr. House, How I Met Your Mother (amor da minha vida), Glee, Modern Family, Breaking Bad, Dexter, Doctor Who, e muuuito mais! Ah, também tem séries originais do Netflix, como Orange is The New Black (super recomendo). O melhor de tudo é que ele sempre deixa lá gravado o episódio que você parou, para você poder continuar daí depois. É muito amor para pouco tópico.

8. Propagandas

O Netflix não permite o uso de propagandas durante as exibições. Então seu filme não vai parar no meio para passar aqueles comerciais chatos. THANKS GOD!

Bom gente, é isso, convenci vocês a assinar? Prometo que vocês não vão se arrepender! :) Depois de assinar, cês vão ficar assim ó:

                                                                  Só mais um episódio...

Hahahaha brincadeira (ou não)! E quem já é assinante, o que acha? Deixem aqui nos comentários. Beijos <3

19 comentários:

  1. Adorei o post, também acho que vale a pena assinar, eu já fui assinante porém deixei de ser pois não tinha muitos filmes lançamentos por lá, não sei agora, mas era assim...
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, agora tem alguns, mas não são muitos mesmo.. Mesmo assim eu amo! hahaha
      Beijosss

      Excluir
  2. O segundo motivo é ótimo - aliás todos são. Me deixaram morrendo de vontade pena que pra assinar não depende de mim mas quem sabe algum dia eu assino?

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito assistir filmes, na verdade não tenho paciência haha, nem na Sky eu vejo. Mas pra quem gosta é uma boa.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, somos duas! hahaha Não tenho paciencia para filmes, mas as vezes bate aquela vontade né? Sem contar que tem muitas séries lá, e eu adoro <3
      Beijosss

      Excluir
  4. adoro netflix!!! :D
    oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa, você é das minhas então! :)
      beijoss

      Excluir
  5. eu assinei netflix por um mês e amei! Pretendo voltar assim que comprar uma tv para o meu quarto ou colocar uma internet melhor lá em casa hahah
    Escritas De Verão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, esquei de dizer isso no post, que o 1º mês é gratis ): hahaha
      issooo, volte sim!
      beijoss

      Excluir
  6. "Não sei o que falar sobre esse tópico, só sei sentir" hahaha
    Acho essa Netflix muito boa, vejo bastante gente falando bem dela, mas o que me incomoda é nao poder assistir na televisão (a menos que seja smart Tv). Detesto assistir filme no notebook porque a tela fica muito perto do rosto =/ Talvez um cabo HTML me ajude a resolver o problema rs
    Levarei suas dicas em conta, obrigada pelo post.
    Bjoos
    amornuvem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA FRASE DESCREVEU TODO O MEU SENTIMENTO! hahahaha
      ah, isso é ruim mesmo ): eu assisto na tv, mas as vezes tem gente usando e tenho que usar o note mesmo (ou as vezes o celular, quando o vicio de ver a série é muito hahaha) e sinto que força a vista :/
      é, opte por um cabo! aí você liga na tv e tcharãm :)
      imagina, obrigada a você! beijosss

      Excluir
  7. Eu assinei ano passado, o que eu não gosto muito é que tem VÁRIOS filmes ou séries que fui correndo procurar pra ver e não tinha lá, o que é bem chato :/


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, as vezes acontece :( mas também tem tantos outros pra ver, que pra mim vale a pena!
      beijosss

      Excluir
  8. Adoro Netflix, pena que as vezes não tem alguns filmes/séries :/
    Gostei muito do blog, seguindo aqui!
    Beijos
    Isa
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é :( tem uns que fazem falta, mas todo o resto compensa né? :)
      aaaah, muito obrigada <3 vou visitar o seu depois!
      beijosss

      Excluir
  9. Uso contas alheias (ajudo os abiiiiguinhos com o dindin) e acho que super vale a pena!
    Um dos lados negativos é que não tem muito filme/seriado recente. Não estou falando de um ultra lançamento, mas deu pra entender, né? haha
    Ainda sim acho que vale a pena.

    Beijo! (dani)
    www.heroinasmodernas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, dani! Mesmo com a falta de lançamentos, vale suuuper a pena! :)
      Beijossss

      Excluir
  10. Aah como eu queria assinar Netflix, pena que no Japão não é possível :( Fico me estressando com aqueles sites cheios de propagandas e tal..
    Beijos <3
    www.killienaruse.com

    ResponderExcluir

 
Oito Estações © Tema base por So Kawaii. Design por Mariana e Isabella | Tecnologia do Blogger.