Look da vez: Lourdes Maria

Foto: We Heart It

Lourdes Maria por ser filha da rainha do pop, Madonna, está sempre na mira das câmeras e na “boca” dos fofoqueiros. Se procurarmos por ela na internet, será possível acompanhar as mudanças de sua aparência. Amiga da Kelly Osbourne, ela ajuda a mãe em sua linha de roupas, Material Girl, nos bastidores, desfiles e até mesmo no blog.

Como qualquer adolescente de 17 anos, Lola vive saindo com os amigos e sempre é clicada com os looks mais inusitados. E não aparenta ter vergonha de expor seu corpo e não tem motivo para fazer o contrário hahaha. Também podemos observar, que apesar de se mostrar bastante extrovertida e não ligar para os julgamentos alheios por fumar, ela é bem discreta. Se possui redes sociais, não as divulga.

Esses são alguns dos que consegui achar. Gosto do estilo dela por contar com roupas simples, despojadas e justas. Confira abaixo seu estilo “largadinho” e algumas fotos pessoais:




E ai, o que vocês acharam dela? Usariam algum look?


4 comentários:

  1. Ela parece mesmo não se importar com a opinião alheia .-.
    E que corpaço ela tem en.
    Eu não usaria nenhum look não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem "largadinha" mesmo hahaha. E realmente, ela tem um corpo lindo.

      Beijinhos, Mari ♥

      Excluir
  2. As roupas delas são lindas, eu adorei <3 e essa menina é linda de mais, meu Deus, como pode? Não da nem pra dizer que ela não é filha da Madonna, elas são muito parecida hsuahusa

    http://seisvidasemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a Lola, acho ela linda, divertida e simples!! E o corpo dela, meu deeeeeus... E verdade, ela é muito parecida com a mãe, incrível, porém é mais bonita hahaha.

      Beijinhos, Mari ♥

      Excluir

 
Oito Estações © Tema base por So Kawaii. Design por Mariana e Isabella | Tecnologia do Blogger.