Wishlist literária

Foto: Submarino; Depois dos Quinze e Babi Dewet.
Desde o começo do ano eu não havia tido tempo para ler livros, a não ser o obrigatório que a escola exige, mas que dessa vez não li tanto assim por obrigação, porque acabei gostando do clássico "A Moreninha", do autor Joaquim Manuel de Macedo. Com as férias do meio do ano pude matar a saudade dos meus livros, mas percebi que 1 mês de férias não seria tempo suficiente para ler tudo o que eu queria! Quer saber quais são os meus próximos amores? Vem dar uma conferida!

1 e 2. A Elite e A Escolha - Kiera Cass: o segundo e o terceiro livro da encantadora trilogia da Kiera! Quando comprei "A Seleção", por indicação das minhas amigas, decidi que só compraria o primeiro livro mesmo, porque pensei na possibilidade de não gostar e aí então acabaria me arrependendo de ter comprado todos. Mas agora vejo que já deveria ter comprado todos os livros há muito tempo. Aliás, já teria comprado se o prazo de entrega (onde eu costumo comprar) para eles não demorassem tanto. Enfim, não vejo a hora de saber o que irá acontecer com America, Maxon, Aspen e todas as outras selecionadas! Ah, será que vou ser Team Maxon ou Team Aspen?! 

3. De Volta Aos Sonhos - Bruna Vieira: que faz parte da série "Meu Primeiro Blog". Li o livro no final do ano passado e já não aguentava mais de ansiedade para o lançamento, que será na Bienal do Livro de SP desse ano, da continuação. Me envolvi com a história da Anita, que vive indo e vindo entre seu presente e passado, e quero logo saber o que irá acontecer com ela e Henrique. 

4. Fazendo Meu Filme: Antes Do Filme Começar - Paula Pimenta: a edição em quadrinhos da minha série preferida. Não sei se vocês sabem, mas eu sou uma eterna apaixonada pelos livros da Paula e em especial da série FMF, porque foi a primeira que eu li e que me deu a oportunidade de conhecer os seus livros. Li o último livro da série, Fani Em Busca do Final Feliz, no ano passado e desde então não havia me conformado que a série tinha acabado, porque me envolvi tanto com os personagens que fiquei muito desolada quando caiu a ficha de que não teria outro livro com a Fani, Léo, Gabi, Pri, Rodrigo, Natália e etc. Mas, para a nossa alegria, a linda da Paula transformou a série em HQ e o primeiro volume será lançado também na Bienal do Livro de SP. Os livros prometem trazer capítulos inéditos da história da Fani e essa primeira história irá retratar sobre uma festa surpresa que a Fani, em a Estreia de Fani, conta que fez para o Léo. Nem preciso dizer que tô contando nos dedos os dias que faltam para o lançamento, né?

Ficou curioso para ler algum dos livros da minha mini wishlist ou recomenda algum deles? E você, quais livros estariam na sua wishlist? Comente! 




12 comentários:

  1. Eu quase tive um treco quando eu soube sobre esse HQ da Paula Pimenta, também estou desejando muuuuito ele! Queria ler a trilogia da Kiera Cass também ;)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todas as pimentinhas piraram! hahah Leiaaaa, super recomendo.

      Beijocas, Isa. ♥

      Excluir
  2. E estão certos, realmente são ótimos. Por mais que eu ainda não tenha lido os outros, pelo histórico das autoras eu já super indico, porque devem ser maravilhosos!

    Beijocas, Isa ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu quero todos da Kiera Kess, porque tá todo mundo falando super bem e eu ainda não li. #chateada.
    Os outros eu ainda não tinha ouvido falar, mas parecem ser bons também.

    Beijos,
    www.chaecorujas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, porque você não vai se arrepender! <3_<3

      Beijocas, Isa. ♥

      Excluir
  4. Adorei as dicas quero ver se começo a ler mais!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que você gostou e ler é sempre muito bom!

      Beijocas, Isa. ♥

      Excluir
  5. Comprei A Seleção há pouco tempo, resolvi comprar porque um monte de gente estava me recomendando, que era legal e tals. Agora só tenho que terminar de ler o livro atual, pra poder começar A Seleção :)

    seisvidasemeia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, você não vai se arrepender!! <3

      Beijocas, Isa. ♥

      Excluir
  6. Quero tooooooodoss! Ainda não li nenhum mas ouço falar muuuuito e falam super positivo, to louca pra lerrr!! Bjos
    enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero toooooodos! hahah Oh, leia sim, vale muito a pena <3

      Beijocas, Isa ♥

      Excluir
  7. Quero muito essa primeira trilogia!! Todo mundo diz que é ótima. Beijão
    http://abelezanoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Oito Estações © Tema base por So Kawaii. Design por Mariana e Isabella | Tecnologia do Blogger.