Filmes: 5 dicas para animar seu domingo

   Foto: We Heart It

Domingo é aquele dia que gostamos de ficar deitados no sofá – na cama também vale – enrolados no cobertor e nos saboreando de chocolate quente, pipoca e etc. Especialmente nos dias mais frios. Resumindo: fazendo nada que nos lembre da rotina. Um dia que reservamos para entrar na máquina do tempo para sermos, outra vez, crianças – sem obrigações. E nada melhor que alguns filminhos para acompanhar, não é mesmo? Aproveitando-me um pouco disto, escolhi alguns filmes que estão na minha lista de favoritos para vocês se divertirem, assim como eu.

1. Minha Mãe é Uma Peça – O Filme:

É um longa-metragem de comédia nacional baseado na peça com o mesmo nome, tendo como personagem principal Dona Hermínia, interpretada por Paulo Gustavo. Hermínia é uma mãe divorciada e superprotetora de seus filhos, Marcelina e Juliano, e ao longo da história precisa lidar com o fato que eles cresceram e a acham inconveniente.
PS: É UM FILME QUE JÁ VI MAIS DE 10 VEZES E CONTINUO RINDO A CADA CENA. VALE SUPER A PENA REUNIR A FAMÍLIA E VER COM QUAL PERSONAGEM VOCÊ MAIS SE IDENTIFICA. 


2.  Breakfast at Tiffany's (Bonequinha de Luxo):

Para quem gosta dos mais clássicos este filme é uma ótima opção. Holly Golightly, vivida por Audrey Hepburn, é uma garota de programa com moradia em Nova York, que tem como objetivo casar-se com um homem milionário. Uma mulher ambiciosa, fútil e ingênua. E para fugir de seus problemas, todos os dias toma café da manhã em frente à joalheria Tiffany’s. Seus planos começam a mudar quando ela precisa se decidir entre seu sonho de tornar-se rica ou se entregar ao homem por qual se apaixonou.  
PS: DIFICILMENTE VOCÊ NÃO IRÁ SE APAIXONAR PELA AUDREY HEPBURN, QUE MOSTRA-SE BASTANTE CARISMÁTICA CONQUISTANDO-O.


3. Mamma Mia:

Não se desesperem fãs de musicais, tenho certeza que este filme irá agradá-los mais do que o esperado. Contando a atuação de Amanda SeyfriedMeryl Streep e trilha sonora da banda Abba, a trama apresenta o conflito de Sophie, filha de Donna, em querer conhecer seu pai biológico no momento em que está prestes a se casar. Sendo assim, envia três convites a antigos amores de Donna, que vão até o local com o objetivo de reencontrá-la. 
PS: VOCÊ VAI QUERER REPETIR ESTE FILME ATÉ SABER TODAS AS COREOGRAFIAS E MÚSICAS ENCANTADORAS.


4. Now You See Me (Truque de Mestre):

Uma equipe de ilusionistas de quatro profissionais que juntam as suas forças para criar o mais impressionante espetáculo já visto. Porém durante suas apresentações eles roubam bancos em outros continentes. O agente do FBI Dylan Hobbs, interpretado por Mark Ruffalo, fica determinado a desvendar estes crimes, contando com a ajuda de uma detetive e um veterano desmistificador de mágico Morgan Freeman – ainda mais depois que esse grupo anuncia que em breve farão seu assalto mais audacioso.
PS: ESTE FILME É SURPREENDENTE A CADA CENA, TE DEIXANDO ANSIOSA E ATIÇANDO SUA CRIATIVIDADE PARA QUE VOCÊ TENTE DESVENDAR OS TRUQUES.


5. The Book Thief (A Menina Que Roubava Livros):

Baseado em um livro, a obra cinematográfica relata a história de uma menina, cuja mãe biológica é comunista, adotada por um casal alemão durante a 2° Guerra Mundial. Com a ajuda de seu pai adotivo aprende a ler a última recordação de sua família biológica, tornando a leitura uma paixão e assim começa roubar livros para descobrir neles a esperança perdida durante a guerra.
PS: ESTE DEFINITIVAMENTE É UM FILME PARA SE EMOCIONAR, DERRAMAR LÁGRIMAS, E QUERER PARTICIPAR DA TRAMA PARA AJUDAR.



8 comentários:

  1. Ótimas Dicas de Filmes Amei Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, não deixe de assistir, eles valem a pena!! Estaremos sempre atualizando com dicas, volte sempre ♥

      Excluir
  2. Minha mãe é uma peça é hilário muio boom!!
    Ri muito e amei a menina que roubava livros os outros não conheço!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito engraçado mesmo, ainda mais quando você sabe que o Paulo Gustavo se inspirou na mãe dele!! Assista aos outros também, são os principais da minha lista de favoritos. Bjs Lu ♥

      Excluir
  3. Minha mãe é uma peça #comediaperfeita
    todosporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comédia perfeita mesmo!!! Não deixe de conferir os outros filmes também, super recomendo. Bjs ♥

      Excluir
  4. Já assisti 3 filmes dessa lista *-* Minha Mãe é Uma Peça, Truque de Mestre e A Menina Que Roubava Livros, adorei :D

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra sua lista ficar completa e perfeita você precisa incluir os outros dois (especialmente o da Audrey), de verdade. Mas são ótimos, não é mesmo? Fica ligada nas atualizações do blog, em breve teremos outras recomendações. Bjs Sthefani ♥

      Excluir

 
Oito Estações © Tema base por So Kawaii. Design por Mariana e Isabella | Tecnologia do Blogger.