23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Foto: We Heart It
Desde criança eu sempre amei ler livros, talvez porque a minha mãe sempre tenha me estimulado a ler ou talvez porque livros são realmente encantadores!

Foto: Isabella Duarte
Para muitas crianças, e até mesmo adolescentes e adultos, ler é sinônimo de chatice, mas eu nunca concordei com isso, porque ler é mágico, te leva para outro mundo, te envolve com a vida dos personagens e faz sua imaginação ir até onde nem mesmo você imaginou.

Normalmente, não demoro mais de 1 semana para ler um livro (se estiver com tempo), pois começo a ler, fico tão curiosa para saber a continuação e, se deixar, acabo o livro no mesmo dia. Mas isso tem seu lado ruim também: caso o livro não tenha uma continuação, fico totalmente "Ai meu Deus, o que vou fazer da vida agora?!" hahaha.

Enfim, voltando ao título da postagem: esse ano tem Bienal do Livro aqui em SP! Já estava morrendo de saudades... Ok, sei que foram só dois anos de espera, mas nesse meio tempo me apeguei há tantos livros e autores, que não via a hora de poder conhecê-los na Bienal. Já tive o prazer de conhecer o Ziraldo (em 2008) e a Thalita Rebouças (em 2012), dois autores maravilhosos. O que não foi nada maravilhoso foi ter quer ficar horas e mais horas na fila, mas ah, isso faz parte né?!

Foto: Isabella Duarte
Esse ano pretendo participar da sessão de autógrafos da Paula Pimenta e da Bruna Vieira, duas autoras que fizeram eu me apaixonar pelos livros delas. Então, espero que eu volte aqui para dividir com vocês como foi a minha experiência na Bienal desse ano aqui em SP. Até logo!

  • 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo 
  • 22 a 31 de Agosto de 2014 - Anhembi 
  • De Seg. à Sex. das 9h às 22h | Sáb. e Dom. 10h às 22h (*dia 31/08 somente até às 21h) 
  • Para mais informações, acessem: http://www.bienaldolivrosp.com.br/

0 comentários:

 
Oito Estações © Tema base por So Kawaii. Design por Mariana e Isabella | Tecnologia do Blogger.