TAG: TMI (Too Much Information)

Foto: Canva.

Oi amores, vou responder essa tag que eu conheci por indicação da linda da Laise do blog "Enfim, resolvido!". Ela me indicou por meio de um grupo do facebook que participamos (Coisas de Blogueiras) e eu super amei a tag, então decidi fazer para vocês. Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei! :) Uma ótima oportunidade para vocês me conhecerem melhor

 1. O que você esta vestindo?
Meu pijama xD
2. Já se apaixonou?
Sim (e ainda estou ♥)
3. Já teve uma terrível separação?
Já, mas não só por parte de relações amorosas, também já teve por parte de amigos :/
4. Qual sua altura?
Sos não sei exatamente, mas sou bem baixinha, não passo de 1,60. Provavelmente é 1,57 
5. Quanto você pesa?
Próxima, pode ser? hahah
6. Tem tatuagens?
Nops
7. Tem piercings?
Não, mas sempre quis ter uma argolinha no nariz
8. Par perfeito?
Tpm e chocolate
9. Programa favorito?
Cinema
10. Bandas preferidas?
Sorriso Maroto (siiiim, sou pagodeira galera)
11. Algo que sente falta?
Minha infância
12. Musica favorita?
Ouvi hoje, então: De Janeiro a Janeiro - Roberta Campos e Nando Reis (siiim, também amo MPB hahah)
13. Quantos anos você tem?
16
14. Signo?
Peixes
15. Qualidade que você procura em um parceiro?
Companheirismo
16. Frase Favorita?
Tenho várias, mas vai essa: "Que a gente obedeça o coração e não esqueça que é preciso manter pelo menos um pé no chão. Que a gente mantenha um sorriso na boca e não esmoreça quando a vida fechar uma porta. Que a gente entenda que não dá pra abraçar o mundo, mas dá pra abraçar algumas pessoas e fazer delas o nosso mundo."
17. Ator favorito?
Humberto Carrão
18. Cor favorita?
Azul
19. Música alta ou suave?
Alta
20. Onde você vai quando está triste?
Para um lugar que eu possa ficar sozinha
21. Quanto tempo você leva para tomar banho?
5 ou 15 minutos, depende se eu vou ou não lavar o cabelo hahah
22. Quanto tempo você leva para ficar pronto de manhã?
Eu sou muito rápida! Fico pronta em 15 minutos. Acho que é porque eu tenho preguiça de me embelezar toda logo cedo...
23. Você já esteve em uma briga física?
Com irmãs/primos, sempre acontece né? :p
24. O que você gosta em uma pessoa?
Lealdade
25. O que você não gosta em uma pessoa?
Falsidade
26. A razão pela qual criou o blog?
Eu e minhas amigas gostaríamos de poder ter algo novamente que fosse de todas nós!
27. Medos?
Perder quem eu amo
28. A última coisa que te fez chorar?
Minha briga com meu namorado :/ (maria mole mode on)
29. A última vez que você disse que amava alguém?
Hoje
30. Significado por trás do nome do seu blog?
Somos em 8 meninas, 8 personalidades diferentes, então assim como as estações do ano são diferentes umas das outras, nós somos as 8 estações! :)
31. Último livro que você leu?
Fazendo Meu Filme Em Quadrinhos - Antes do Filme Começar
32. O livro que você está lendo atualmente?
Pretendo começar "De Volta aos Sonhos"
33. Último show que você assistiu?
Sorriso Maroto
34. Última pessoa que você falou?
Meu namorado
35. A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem?
"Em um relacionamento sério" haha
36. Comida favorita?
Strogonoff de frango, por favor!
37. Lugar que você quer visitar?
Austrália!
38. Último lugar que você esteve?
Na escola
39. Você tem uma paquera?
Ah, tenho um namorado, serve? hahah
40. A última vez que você beijou alguém?
Domingo :(
41. A última vez que foi  insultada?
Hoje, porque recalque é tudo né gente hahahah
42. Sabor favorito de doce?
Chocolate 4ever
43. Quais os instrumentos que você toca?
Orra, quem dera tocar algum :(
44. Peça favorita de joias?
Colares
45. Último esporte que você jogou?
Handball
46. Última música que você cantou?
Domingo de manhã - Marcos & Belutti. Pura culpa das minhas amigas!
47. Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa?
"Gata, se você fosse um peido, eu não te soltava!"
48. Alguma vez você já usou?
Definitivamente não hahahah
49. A última vez que você saiu com alguém?
Domingo, para a Bienal do Livro com meu namorado e amigos (preferia não ter ido :@ #chateadacomabienal)
50. Quem deve responder essa tag?
As meninas aqui do blog e todo mundo que quiser   uhu

Comentem se vocês são ou não parecidos comigo e se fizerem essa tag, deixem o link aqui para eu dar uma olhada, ok? Beijocas :)

12 comentários:

  1. "Se você fosse um peido." kkkk ri alto.
    Seguindo o blog amore e a página também.

    gabriellyrosa.blogspot.com
    Siga o meu perfil no facebook, fiz dele a nossa página, clique aqui

    ResponderExcluir
  2. Mano, que respostas maravilhosas. Ri alto com algumas! ♥ (seguindo)

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sou meia palhaça ás vezes! ;p hahah

      Beijocas, Isa ♥

      Excluir
  3. Amei as respostas hahahaha e de quem é aquela frase que você citou, adorei!!

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, uma das minhas favoritas ♥-♥

      Beijocas, Isa ♥

      Excluir
  4. Adorei essa tag, dá pra saber bastante coisas sobre a pessoa. Gostei das suas respostas e temos muito em comum. *-* Também adoro ir ao cinema. haha

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, assim a gente conhece cada vez mais as pessoas aqui da blogosfera! Ahhh, que bom que somos parecidas <3 hahah

      Beijocas, Isa ♥

      Excluir
  5. amei o blog e estou seguindo
    http://alhinymello.blogspot.com.br/2014/08/looks-das-famosas-no-mtv-vma.html

    ResponderExcluir
  6. adoorei a tag, estou doida para gravar !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grava sim, é super interessante essa tag ;)

      Beijocas, Isa ♥

      Excluir
  7. Ai humberto carrão meu divo, saiiiiiiiii
    Ele é só meeeeeeu!

    ResponderExcluir
  8. P.S.: Eu amo a Lah e ela é minha tb, bj

    ResponderExcluir

 
Oito Estações © Tema base por So Kawaii. Design por Mariana e Isabella | Tecnologia do Blogger.