Playlist #3: Trilha Sonora


Oi gente! Nossa terceira playlist já está pronta, mas dessa vez temos novidades: a partir de agora nossas playlists serão temáticas e as justificativas serão opcionais, então não se assustem caso algumas não tenham. Dessa forma as playlists ficam mais coerentes e facilita a nossa escolha de música. Além de que, agora quando vocês forem comentar, podem dizer qual tema querem para as próximas e assim as tornam mais interativas.

O primeiro tema é Trilha Sonora! Esperamos que gostem da novidade e curtam as músicas que escolhemos. Vocês também podem dar uma olhadinha nas anteriores aqui e dar um pouco de diversão ao seu domingo.





1. Alessandra G.
I'll Be There For You - The Rembrandts (trilha sonora da série "Friends")
"Essa música dispensa descrição ou qualquer outra coisa, assim que se aperta o play. Impossível seus primeiros segundos passarem despercebidos e irreconhecíveis. Fica aqui minha homenagem à melhor série de todos os tempos, a que fez história no mundo inteiro e a minha favorita. <3"

2. Alessandra R.
Hard Sun - Eddie Vedder (trilha sonora do filme "Na Natureza Selvagem")

3. Mariana
A Thousand Miles - Vanessa Carlton (trilha sonora do filme "As Branquelas")

4. Isabella
Meu Sol - Vanguart (trilha sonora da novela "Além do Horizonte")

5. Teresinha
I Don't Want To Miss A Thing - Aerosmith (trilha sonora do filme "Armageddon")
"São tantas trilhas sonoras de filmes e séries que eu gosto, então confesso que foi uma decisão difícil, pensei em mudar varias vezes, mas acho justo colocar a trilha sonora de um dos filmes mais emocionantes que eu já assisti e no qual a letra da música combina perfeitamente com o filme. Amo a letra dessa canção, não dá para explicar, apenas sentir."

6. Mayelle
Hands Of Time - Rachel Diggs (trilha sonora da série "Pretty Little Liars")

7. Marcella
Somebody Sweet To Talk Too - She & Him (trilha sonora da série "The Blacklist")

8. Giulia
Back To You - Twin Forks (trilha sonora da série "Reign")
"A primeira coisa que me chamou atenção em Reign foi de longe sua trilha sonora, e não é por pouco! Por ser uma série de temática "medieval", eu me surpreendi com a escolha das músicas, as quais mesmo sendo atuais conseguem se encaixar muito bem na história."

8 comentários:

  1. Adoreiii de mais!
    A das branquelas perfeita kkk!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! A trilha sonora e o filme são muito legais, né?! Hahah.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu aaaaaamo trilhas sonoras! Amo amo amo!
    adorei que você selecionou por esse tema! :D

    Um beijo
    www.reinodascoisas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um filme/série/novela que tem uma boa trilha sonora é tudo de bom <3 Uma trilha sonora que eu sou completamente apaixonada, mesmo sendo apenas instrumental, é a do filme A Viagem de Chihiro. Não tem melhor! ^^
      E que bom que vc gostou do tema! Se quiser ver algum específico aqui nas nossas playlists, é só comentar que a gente faz :P
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi, meninas! Adorei a playlist! Gosto muito de Aerosmith e a trilha sonora de Friends é super animada (dá muita vontade de dançar! haha). Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, que bom que vc gostou!
      A música de Friends é muito boa mesmo, é uma das melhores aberturas, sem dúvida <3 Sou suspeita pra falar, mas também gosto muito da música de abertura de Reign (aliás, a música que eu escolhi pra essa playlist é dessa série, hehe).
      Se tiver algum tema pras próximas playlists ficaremos muito felizes em receber sua sugestão \o/ Beijos.

      Excluir
  5. a PLAYLIST FICOu diva demais, parabens
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Oito Estações © Tema base por So Kawaii. Design por Mariana e Isabella | Tecnologia do Blogger.